Anna Carolina Jatobá deixa cadeia em regime aberto; ano passado, artista simulou como Isabella estaria

Anna Carolina estava presa na P1 de Tremembé e deixou a cadeia pela porte da frente, após decisão judicial.

PUBLICIDADE

Anna Carolina Jatobá foi uma das protagonistas de um crime que chocou a sociedade brasileira neste século. No dia 29 de março de 2008, a menina Isabella Nardoni foi jogada do apartamento do pai, Alexandre Nardoni, em São Paulo.

PUBLICIDADE

O casal Alexandre e Anna Carolina nunca confessou o crime, mas a Justiça entendeu que eles foram os autores e os condenou. Nesta terça-feira (20), Anna Carolina deixou a Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1, em Tremembé.

Anna Carolina deixa a cadeia e vai para o regime aberto

Em 2017, anna Carolina foi transferida para o regime semiaberto. Nesta terça-feira, a Justiça decidiu que ela deve ir para o regime aberto. Por volta das 19h45, Anna Carolina aguardava a chegada de parentes para ir embora da P1 de Tremembé.

No regime aberto, Anna Carolina poderá trabalhar durante o dia e passará a noite em casa de albergado definida pela Justiça. Nesta fase, a condenada pela morte de Isabella Nardoni deve seguir algumas regras, como cumprir horários combinados, não deixar a cidade onde reside sem autorização judicial, entre outras.

PUBLICIDADE

Isabella Nardoni nos dia hoje

Em março do ano passado, o artista Hidreley criou uma imagem de como estaria Isabella Nardoni aos 19 anos. Com auxílio de desenho e de inteligência artificial, Hidreley mostrou como estaria a menina que foi morta dias antes de completar seis anos de vida. A imagem viralizou nas redes sociais e emocionou muita gente que conhece essa história que parou o Brasil em 2008. O artista também recriou o rosto de outras crianças que foram cruelmente assassinadas, como João Hélio (morto em 2007) e Ives Ota (1997).