Anna Carolina Jatobá, condenada pelo óbito de Isabella Nardoni, ganha liberdade após decisão da Justiça

Condenada pelo falecimento de Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá teve progressão de pena.

PUBLICIDADE

Anna Carolina Jatobá, que foi condenada em 2008 pelo envolvimento na morte de Isabella Nardoni, sua enteada, foi solta na noite de terça-feira (20), após a Justiça realizar a concessão da sua progressão de pena para o regime aberto. Ela estava presa em Tremembé, interior do estado de São Paulo, onde cumpriu uma sentença que durou 15 anos.

PUBLICIDADE

De acordo com informações apuradas pelo portal g1, a juíza Márcia Domingues de Castro, assinou a decisão. O alvará referente à decisão já foi devidamente cumprido, e a mulher foi liberada a partir das 18h.

Anna Carolina Jatobá é solta pela Justiça

Por volta das 19h45, deixou a penitenciária, conhecida como P1, localizada no referido município. A única pendência era a chegada de seus familiares para que pudesse deixar o estabelecimento prisional.

Em 2017, obteve progressão para o regime semiaberto, o que permitiu usufruir das saídas temporárias. No entanto, suas atividades fora da prisão eram raramente vistas em público. O g1 entrou em contato com a defesa. Inicialmente, o advogado optou por não comentar o caso, mas, no final da noite, afirmou que a sua soltura era algo “natural que acontecesse”.

Soltura de Anna Carolina Jatobá

PUBLICIDADE

O referido site também entrou em contato com o TJ, mas não obteve informações sobre a soltura de Anna Carolina Jatobá, uma vez que o caso está em segredo de Justiça. Diante disso, não é possível o fornecimento de mais detalhes sobre o caso.

O crime abalou o país, e foi um dos casos mais noticiados e comentados daquele ano.