Mulher confessa ter colocado veneno no prato do marido; dois filhos pequenos também faleceram

Segundo a suspeita, as crianças teriam comido do mesmo prato que o marido por engano.

PUBLICIDADE

Um crime cruel ocorrido na cidade de Ilhéus, na Bahia, está repercutindo em todo o país. Uma mulher, identificada como Kelly Mendes Barreto, é suspeita de matar o marido e dois filhos envenenados. Segundo o portal UOL, a mulher confessou o uso do veneno durante audiência de custódia.

PUBLICIDADE

O crime aconteceu no domingo (18). Nesta segunda-feira, a Justiça tomou a decisão de alterar a prisão dela de flagrante para preventiva. O caso causou comoção na cidade do interior da Bahia. As crianças mortas tinham 4 anos e 1 ano e 7 meses.

Mulher confessa envenenamento de marido e filhos

Kelly contou na audiência de custódia que realmente colocou veneno no prato do marido. Segundo ela, o homem a agredia. Em relação aos filhos, o menino e a menina teriam comido por engano no mesmo prato que o pai e não resistiram.

O marido de Kelly foi identificado como Marcos Paulo, de 23 anos. Benjamyn Kleyton, de 4 anos, era o filho mais velho do casal. A menina, Rosymary, de 1 ano e sete meses, estava na barriga da mãe quando a família tirou a foto feliz que abre esta reportagem (veja acima). Devido ao uso do veneno, as três vítimas morreram no local.

PUBLICIDADE

Kelly não estava bem de saúde

Amigos da família contaram que Kelly passava por momentos difíceis desde o nascimento da filha, apresentava sintomas como se estivesse com depressão, mas não fazia acompanhamento médico. A Polícia Civil da Bahia segue investigando o caso. Os corpos das três vítimas foram velados e sepultados nesta segunda-feira. Após o exame de corpo de delito, Kelly foi levada para o Conjunto Penal de Itabuna.