Identificada aluna que perdeu a vida em ataque a escola no Paraná; vítima tinha lindo sonho

Estudante de 15 anos perdeu a vida em ataque de ex-aluno em escola no estado do Paraná.

PUBLICIDADE

A aluna Karoline Verri Alves, de 17 anos, foi identificada como a vítima que perdeu a vida, após ser atingida por disparos na manhã desta segunda-feira (19) no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, localizado em Cambé, no norte do Paraná. A jovem frequentava o Ensino Médio e foi alvo dos tiros disparados por um ex-aluno da instituição.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista concedida à rádio Cobra News, uma amiga da estudante, identificada como Isa, compartilhou algumas informações sobre os momentos que antecederam o ataque. Segundo ela, pouco antes dos disparos, a vítima havia mencionado que iria ao pátio da escola para jogar ping-pong.

Aluna perde a vida em ataque a escola no Paraná

A amiga de Karoline também revelou que o lindo sonho da jovem era se tornar professora e viajar pelo mundo. Isa mencionou que Karoline não tinha interesse em gastar dinheiro com a formatura, pois preferia economizá-lo para poder realizar suas viagens. Ela enfatizou, ainda, como a amiga era uma pessoa doce e amada por todos.

A vítima, nascida em 2005, estava matriculada no terceiro ano do ensino médio. Karoline era colega de classe do segundo jovem que foi baleado. O secretário de Educação do Paraná, Roni Miranda, declarou ao Estadão que as informações iniciais indicam que o autor do crime não possuía qualquer vínculo com as vítimas. Também explicou que o autor era um ex-aluno que frequentou a escola em 2014.

Ataque em escola do Paraná 

O ataque aconteceu da manhã desta segunda-feira (19), quando o atirador entrou na área onde estavam os alunos. Segundo uma funcionária, ele foi ao local para buscar o histórico escolar e pediu para ir ao banheiro, enquanto providenciavam o documento.

PUBLICIDADE