Caso Thiago Vinícius – babá defende a mãe do menino que foi encontrado sem vida

Ana Paula Sampaio havia dado entrevista da Record TV e ficou de fora do velório.

PUBLICIDADE

Ana Paula Sampaio não teria sido chamada para o sepultamento do corpo de Thiago Vinícius, realizado no Cemitério Parque da Saudade. Ana era babá de Thiago havia dois meses e havia se apegado bastante ao garoto. 

PUBLICIDADE

Durante a semana, ela deu entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record TV, e afirmou que Thiago Vinícius era como um filho. Ana disse ainda que não queria estar passando por essa situação e declarou ainda que a mãe de Thiago, Letícia Rocha, poderia ter pedido para ela ficar com o menino.

Babá de Thiago Vinícius defende a mãe

Ana Paula considera que a ida ao parque desativado em Londrina, no Paraná, era perigoso e que ficaria com Thiago se a mãe dele pedisse. Ela defendeu Letícia de qualquer acusação. “Nunca vi, ela chegava alegre e brincava com ele o tempo todo”, afirmou.

Letícia estava com o companheiro, Deivid, e o filho em parque desativado de Londrina. O menino desapareceu na hora de ir embora, quando foi colocado dormindo no carro, enquanto a mãe e o padrasto terminavam de arrumar as coisas no veículo. Ele pode ter saído sem que o casal visse e caiu no rio que passa pelo parque. O corpo foi encontrado a cerca de 10 km do local de desaparecimento, após cães do Corpo de Bombeiros indicarem que o menino havia ido para a água.

Babá não teria sido chamada para o sepultamento

De acordo com informações da RICtv, a babá de Thiago Vinícius não teria sido chamada para o sepultamento, que foi realizado apenas com a presença da família. Não houve velório por decisão da família e por causa do estado em que o corpo foi encontrado. Os familiares de Thiago Vinícius também temem represália.

PUBLICIDADE