Caso Thiago: família se despede do menino sem velório e fecha sepultamento por medo de ataques

Família está abalada com a confirmação da morte do menino Thiago Vinícius.

PUBLICIDADE

A família do menino Thiago Vinícius fechou o sepultamento que ocorreu na manhã deste sábado (17). Durante a semana, o Corpo de Bombeiros se empenhou nas buscas pelo garoto de dois anos que desapareceu no dia 10 após ida a parque desativado de Londrina.

PUBLICIDADE

A principal linha de investigação da polícia é de que tenha havido descuido da mãe e do padrasto de Thiago, mas a hipótese de que eles tenham feito algo com a criança é muito remota. Apesar disso, a família tem recebido ameaças.

Família se despediu em sepultamento

Devido ao estado do corpo, não houve velório. A família de Thiago Vinícius se despediu em sepultamento realizado na manhã deste sábado. Mãe, pai, padrasto, avós, entre outros parentes, foram ao Cemitério Parque da Saudade, em Londrina.

O advogado que representa a família neste momento difícil falou sobre as ameaças que a família vem recebendo após o desaparecimento e confirmação da morte de Thiago. Análise preliminar não mostrou agressão física no corpo do garoto. Também não havia marca de sangue no carro da mãe e do padrasto.

Corpo foi encontrado depois de sete dias de buscas

O corpo do menino Thiago Vinícius foi encontrado a 10 km do parque onde ele desapareceu. A versão da mãe e do padrasto e que a polícia tem levado em consideração é que os dois colocaram o menino dormindo no banco traseiro do carro, enquanto terminavam de arrumar tudo o que haviam levado ao parque. O casal voltou ao carro e foi para casa. Só depois de 4 km notaram que o menino não estava no banco traseiro. Câmera de segurança de um bar mostra o veículo em alta velocidade na direção do parque. Ao chegarem lá, não encontraram mais o garoto.

PUBLICIDADE