Caso Thiago – família fecha velório com medo de ameaças: ‘Pedimos empatia às pessoas’

Advogado se manifestou após ameaças chegarem à família do menino encontrado morto em Londrina.

PUBLICIDADE

Não há indício de que Thiago Vinícius tenha sido vítima de um crime. O corpo do menino de 2 anos que desapareceu em parque de Londrina (PR), no sábado (10), foi encontrado nesta sexta-feira. O Corpo de Bombeiros encontrou o garoto sem vida no rio Tabegi, a 10 km do parque desativado.

PUBLICIDADE

Letícia Rocha, o companheiro e o filho haviam ido ao local para passar o sábado. Na volta para casa, o pior aconteceu. Ela e o padrasto do garoto alegam que colocaram Thiago Vinícius no banco traseiro do carro e só perceberam a ausência dele, quando já estavam a 4 km do parque.

Família teme ataques

Nesta sexta-feira, o corpo de Thiago foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros. Desde o dia do desaparecimento, a família vem recebendo ataques. A linha de investigação da polícia não descarta nenhuma hipótese, mas a principal é de descuido dos responsáveis pela criança.

Thiago Vinícius foi colocado no carro e pode ter saído que sem que a mãe e o padrasto vissem. Após o corpo ser encontrado, foi levado ao IML e liberado horas depois. O velório acontece neste sábado e a família decidiu fechar a cerimônia por temer ataques à mãe, ao padrasto e a todos os presentes.

Advogado fala sobre o caso

Clarisson Lemos está apoiando a família de Thiago Vinícius neste momento difícil. Segundo ele, a família recebeu mensagens de ameaça nesta sexta-feira. O advogado afirmou que o que aconteceu com o menino foi sério, mas foi um descuido e não um crime. “Pedimos empatia às pessoas, porque a família já está sofrendo demais com tudo isso”, pediu Clarisson.

PUBLICIDADE