Delegado responsável por investigar morte de Thiago Vinícius dá detalhes: ‘Pode ter havido’

Delegado João Reis conversou com a imprensa e deu detalhes sobre a linha de investigação do caso.

PUBLICIDADE

O corpo do menino Thiago Vinícius, de apenas 2 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (16), no sétimo dia de buscas. O garoto desapareceu no sábado depois que a mãe e o padrasto foram com ele a um parque desativado da cidade de Londrina, no Paraná.

PUBLICIDADE

Junto a um local passa um rio e o corpo do menino foi encontrado a 10 km do parque. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado depois que o volume de água abaixou em cerca de meio metro e já apresentava sinais de decomposição, como inchaço.

Delegado detalha investigação da morte de Thiago Vinícius

O delegado João Reis conversou com a imprensa e falou sobre o desaparecimento do menino, ocorrido há sete dias. A versão da mãe e do padrasto é que o garoto foi colocado no carro enquanto eles terminavam de arrumar as coisas para ir embora do parque desativado.

Na ida para casa, eles notaram que Thiago Vinícius não estava no banco traseiro e voltaram ao parque, mas o garoto não foi mais encontrado. O casal procurou a polícia logo após o ocorrido. O delegado responsável não descarta nenhuma possibilidade, mas tem uma linha principal de investigação.

Principal linha de investigação no desaparecimento de Thiago

João Reis é o responsável pela investigação do caso que repercute no país durante esta semana. O delegado explicou à imprensa qual a principal linha de investigação do caso. “A principal é que pode ter havido um descuido por parte da mãe e do padrasto”, afirmou. Letícia Rocha, a mãe do garoto, passou mal quando recebeu a notícia da morte do filho e precisou ser hospitalizada. 

PUBLICIDADE