Pastora perde a vida de forma trágica a caminho da igreja

A mulher morreu atropelada por caminhão enquanto ia para evento da igreja, em Fortaleza.

PUBLICIDADE

Uma líder religiosa perdeu a vida em um acidente fatal envolvendo um veículo de carga enquanto se deslocava de motocicleta com seu esposo para participar de um evento na igreja em Fortaleza, durante a noite de sexta-feira (16). O incidente ocorreu no Bairro Jangurussu e vitimou a pastora no local, sem chance de resgate.

PUBLICIDADE

De acordo com testemunhas, o esposo da vítima estava conduzindo a motocicleta e passou entre dois caminhões. Ao abrir o semáforo, o guidão da motocicleta teria se enroscado no caminhão posicionado à esquerda do casal. O homem caiu em uma direção e a mulher em outra, sendo atropelada pelo caminhão que já estava em movimento.

Pastora foi atropelada por caminhão

A vítima, cujo nome é Daniele Assunção e tinha 40 anos de idade, teve o rosto desfigurado. Autoridades da Polícia Militar, Perícia Forense e Autarquia Municipal de Trânsito responderam à ocorrência. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para remover o corpo da vítima debaixo do caminhão.

Todos os motoristas dos veículos envolvidos passaram pelo teste do etilômetro, aparelho para identificar consumo de álcool no corpo, o qual comprovou que nenhum deles havia ingerido bebidas alcoólicas antes do incidente trágico.

PUBLICIDADE

Número de mortes por acidentes de trânsito volta a crescer no Brasil

Acidentes envolvendo transportes são comuns no Brasil, infelizmente, mesmo com regras e condutas no trânsito rigorosas, muitos condutores se arriscam. Pedestres, veículos como motos e bicicletas são os mais frágeis, e quando se envolvem em acidentes, geralmente, as vítimas saem bastante machucadas ou perdem a vida.

Os dados referentes a 2021 sobre acidentes de trânsito foram consolidados pelo Ministério da Saúde recentemente e mostram que morreram 33.813 pessoas em decorrência do trânsito brasileiro.