Caso Thiago: corpo é encontrado em rio de Londrina, após sete dias de buscas

Manino Thiago desapareceu no último dia 10 de junho no parque Daisaku Ikeda, no Paraná.

PUBLICIDADE

Após investigação realizada pelo programa Balanço Geral, foi constatado que o cadáver do jovem Thiago Vinicius, com apenas 2 anos, foi localizado no rio Tibagi, em Londrina, no estado do Paraná, nesta sexta-feira (16). O corpo foi encontrado a cerca de 10 km de distância do parque que se encontra desativado.

PUBLICIDADE

Desde o sábado passado, dia 10 de junho, a criança estava desaparecida. Naquela ocasião, o menino havia saído para um passeio no parque Daisaku Ikeda junto com sua mãe e o namorado dela.

Corpo de criança achado após uma semana de buscas

De acordo com o relato de Letícia e David, eles colocaram a criança no carro após o passeio, porém, somente durante o trajeto de volta para casa perceberam a ausência dela. Em uma tentativa de esclarecimento, na quinta-feira (15), foi realizado um teste de luminol no veículo da família, o qual não revelou a presença de manchas de sangue.

Os investigadores não consideram o casal como suspeito neste momento. O corpo de Thiago está sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Caso Thiago

A investigação do desaparecimento está a cargo do Serviço de Investigação de Pessoas Desaparecidas (Sicride) e da Delegacia de Homicídios de Londrina. Durante o final de semana, a mãe da criança e seu namorado foram interrogados pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Segundo o relato fornecido à polícia pela mãe do menino, ela passou a tarde no parque acompanhada pelo namorado e seu filho. O casal informou que começou a organizar seus pertences para sair do local, momento em que colocaram a criança no carro. No entanto, durante o percurso de aproximadamente dois quilômetros até sua residência, eles notaram a ausência do menino no veículo.