Homem falece em casa lotérica e estabelecimento segue funcionando normalmente

Corpo de homem morto ficou em casa lotérica enquanto local funcionava e atendia clientes.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (5), ocorreu um triste incidente em uma casa lotérica situada na zona sul de São José dos Campos, interior de São Paulo. Um homem faleceu dentro do estabelecimento, porém, surpreendentemente, o local prosseguiu com seu funcionamento normal.

PUBLICIDADE

Um vídeo compartilhado nas redes sociais revela a surpreendente reação dos clientes, que pareceram não se incomodar com a presença de um cadáver no ambiente e permaneceram na fila, aguardando o momento de serem atendidos para registrarem seus jogos ou pagarem suas contas.

Homem passa mal e morre em casa lotérica

De acordo com informações divulgadas pela Record TV, o homem passou mal enquanto aguardava na fila e acabou não resistindo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas a equipe constatou que ele havia sofrido um mal súbito.

Posteriormente, o Instituto Médico-Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção do corpo. Entretanto, até a chegada dos profissionais, o estabelecimento continuou a atender os clientes, seguindo normalmente com suas atividades comerciais.

https://twitter.com/OficialNFA/status/1666400603692466176

PUBLICIDADE

Vídeo de homem morto em casa lotérica repercute nas redes sociais

O vídeo de uma casa lotérica de São José dos Campos funcionando normalmente enquanto há um corpo coberto no local viralizou. As imagens repercutiram nas redes sociais e há questionamento sobre a falta de bom senso da casa lotérica, que segue funcionando, e também dos clientes, que entram no estabelecimento mesmo com um corpo aguardando o carro do IML.