‘Gritava e ninguém ouvia’: vídeo mostra momento em que garota é resgatada de dentro de buraco minúsculo

A equipe de resgate precisou de muita cautela para conseguir retirar a jovem do buraco.

PUBLICIDADE

Uma jovem de 22 anos foi resgatada de dentro de um buraco na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. Ela chegou a ser dada como desaparecida e depois de dois dias foi encontrada com vida.

PUBLICIDADE

O pai da garota contou que a filha ficou gritando por socorro, mas ninguém a ouviu. O resgate foi neste último domingo (28), e a equipe teve muito trabalho, mas felizmente tudo deu certo.

De acordo com o portal UOL, Maria Cristina Simões Ferreira e Penha saiu para caminhar na noite de sexta-feira (26), depois ninguém mais a viu. Ela estava passando por uma área de terra quando perdeu o equilíbrio e caiu em um buraco muito pequeno.

Pai da jovem ficou desesperado com o sumiço da filha

A fenda tem apenas 40 centímetros e a jovem ficou lá dentro gritando na esperança de alguém ouvir e ir lá ajudá-la.

Esse buraco fica a 80 metros da casa da garota e o pai dela foi o primeiro a sentir falta, por isso telefonou para amigos e familiares, mas ninguém sabia dela. O senhor Carlos Onofre registrou um boletim de ocorrência pela internet e no mesmo dia formalizou o desaparecimento de Maria Cristina.

PUBLICIDADE

A jovem continua hospitalizada, em observação

“Ela toma medicação para tratamento de epilepsia e ficamos preocupados de ela ficar sem o remédio. No mesmo dia, a gente começou a avisar os policiais sobre o sumiço dela. Todos na cidade estavam cientes da situação”, disse Carlos.

Uma mulher resolveu ajudar e andou pelo bairro gritando o nome de Maria Cristina. A jovem escutava, mas não tinha força para responder alto, mesmo assim os sussurros dela foram ouvidos pela mulher que logo a encontrou e avisou a família. A garota segue internada em observação e ainda não há previsão de quando poderá ir para casa.