Após briga na porta de boate, mulher é deixada caída em avenida, acaba atropelada e morre

Mulher de 28 anos foi atropelada por carro em alta velocidade em frente à boate de Cascavel (PR).

PUBLICIDADE

Uma mulher de 28 anos morreu atropelada na porta de uma boate em Cascavel, no Paraná, na madrugada de domingo (28). Imagens de câmera de segurança registraram confusão na porta da boate Moonlight.

PUBLICIDADE

Em um primeiro momento, um homem vai em direção a Daiane de Jesus Oliveira, que está sentada na calçada depois de ter saído da boate e acenda uma lanterna em direção ao rosto de dela. Na sequência, ele chuta uma latinha que está ao lado de Daiane.

Confusão em porta de boate termina em tragédia

Após o homem chutar a latinha de bebida de Daiane, ela vai até ele e o ataca pelas costas. Os dois iniciam uma briga e dois seguranças da boate separam. Na sequência das imagens, o homem derruba Daiane no chão e ela fica caída no meio da rua.

A mulher está desacordada quando uma moto passa e desvia dela. Minutos depois, um grupo de pessoas sai da boate e vê Daiana caída. Um carro se aproxima em alta velocidade e essas pessoas correm para pedir para o motorista desacelerar.

Daiane foi atropelada e morreu

O motorista do veículo em alta velocidade não para e passa por cima de Daiane. O corpo dela é arrastado por 70 metros. De acordo com a Polícia Civil do Paraná, a vítima morreu na hora. O motorista deste veículo fugiu sem prestar socorro para Daiane. A Polícia Civil investiga o caso e está atrás do homem que atropelou Daiane. Segundo a família, a mulher que morreu tinha problemas psicológicos. A boate onde tudo aconteceu emitiu nota oficial e disse estar colaborando com as autoridades para a resolução do caso.

PUBLICIDADE