Jovem barrada em boate foi agredida, arrastada até a rua e atropelada; vídeo deixa internautas perplexos

O vídeo mostra o momento em que a jovem é agredida e depois fica caída no asfalto.

PUBLICIDADE

Daiane de Jesus Oliveira morreu aos 28 anos após ser agredida e atropelada no centro de Cascavel, no Paraná. A jovem foi arrastada por cerca de 70 metros, segundo a Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Um vídeo divulgado pelo portal G1 deixou os internautas chocados, mesmo assim as imagens não mostram o momento em que a vítima foi atropelada e arrastada por um veículo.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Daiane foi agredida pelos seguranças da casa noturna Moonlight. Ela ficou caída na rua e em seguida foi atropelada.

https://twitter.com/OficialNFA/status/1662912330672291841

Daiane morreu no local e motorista não parou para prestar socorro

Segundo as imagens da câmera de monitoramento, a confusão começou às 4h32 da madrugada. Em seguida, um homem chuta uma lata, a jovem vai para cima dele e então começam a brigar na rua. Daiane leva alguns chutes e é empurrada.

PUBLICIDADE

Duas pessoas saem da boate e ficam só olhando, enquanto a jovem continua sendo agredida. Depois disso ela fica deitada no asfalto e uma moto passa pela avenida, mas consegue se desviar. Pouco depois vem um carro e passa por cima da garota, que morreu na hora.

Boate afastou os seguranças que agrediram Daiane

A boate divulgou um comunicado informando que os seguranças envolvidos no crime já foram afastados e que todas as medidas serão tomadas para que isto não volte a acontecer no local.

Segundo a PM, Daiane estava alcoolizada e tentou entrar na boate seminua, mas os seguranças impediram a entrada da jovem e começaram a agredi-la. O caso foi registrado pela Polícia Civil do Paraná, que já foi à boate e está investigando.