Estudante de 18 anos desaparece no mar infestado de tubarões; ele aceitou desafio proposto por amigos

O rapaz formou recentemente no Ensino Médio, e a viagem era para celebrar a formatura.

PUBLICIDADE

A formatura é um momento de muita alegria para os estudantes, afinal de contas, é o encerramento de um ciclo. Por esse motivo, a maioria gosta de celebrar em grande estilo o fim do Ensino Médio. Muitos comemoram fazendo uma linda festa, porém algumas turmas preferem fazer uma viagem ao lado dos colegas.

PUBLICIDADE

O que era para ser uma viagem cheia de alegria e diversão acabou marcado por uma tragédia. Um rapaz de apenas 18 anos, morador de Louisiana, Estados Unidos, resolveu celebrar a formatura em um cruzeiro nas Bahamas. Ao lado dos amigos, o jovem pulou no mar, após aceitar o desafio proposto.

O estudante desapareceu no mar, desencadeando uma busca desesperada. É importante ressaltar que as águas da região são infestadas por tubarões.

Entenda o caso

O jovem Cameron Robbins formou recentemente na University Laboratory School. Ele viajou com outras escolas da localidade. Os estudantes estavam hospedados em um resort em Nassau, conforme informação da estação WAFB. Quatro horas depois da chegada, o rapaz e seus amigos decidiram fazer um cruzeiro para curtir o pôr do sol.

Segundo informação de testemunhas, aproximadamente as 21h40, o estudante mergulhou do barco no oceano. Ele foi visto pela última vez se agitando nas águas escuras, pouco antes de sumir de vista. O barco onde os jovens estavam aproveitando o passeio foi feito semelhante a um navio pirata.

PUBLICIDADE

A embarcação ficou por muitas horas no mar, enquanto os membros da tripulação procuravam o adolescente.

Autoridades estão trabalhando nas buscas

A Guarda Costeira americana e a Força de Defesa Real das Bahamas continuam as buscas pelo rapaz que desapareceu no mar. No entanto, até o momento não tiveram êxito na operação de resgate.

O diretor da instituição de ensino em que Cameron estudava, Kevin George, contou que o jovem foi aluno da escola durante os 13 anos de sua educação. O rapaz fazia parte do time de beisebol.