Polícia prende homem suspeito de assassinar modelo-mirim de apenas 14 anos

Imagens de circuito interno mostram o suspeito levando a adolescente para o local onde ela foi encontrada sem vida.

PUBLICIDADE

A polícia prendeu um rapaz de 22 anos por ser o principal suspeito pelo assassinato da modelo-mirim Ana Clara Santos Sandes, de 14 anos. A prisão foi efetuada no município de União, no Piaui, e o caso segue sendo investigado.

PUBLICIDADE

A identidade do suspeito não foi revelada até o momento. Ele foi preso na casa de familiares, em Teresina, a pouco mais de 50 quilômetros do local onde a adolescente foi morta.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão temporária pode durar até dois meses. Ana Clara foi assassinada no último domingo, dia 22. Ela foi baleada no pescoço e o corpo foi deixado no terraço de uma casa próximo ao local onde ela morava.

Suspeito foi visto com a vítima na noite do crime

A Polícia Civil contou que a vítima foi arrastada para o terraço para que o corpo fosse encontrado depois de muito tempo. A dona do imóvel garantiu que não conhecia a adolescente, mas os investigadores afirmam que o local funciona como ponto de venda de drogas e que pertence a amigos do suspeito de ter matado a modelo-mirim.

Testemunhas contaram à polícia que viram o suspeito com a adolescente na noite em que ela foi assassinada. Ana Clara teria saído de casa com o rapaz em uma moto e imagens de circuito interno revelam que o suposto criminoso levou a vítima ao local onde o corpo foi encontrado.

PUBLICIDADE

Familiares ficaram arrasados com a morte da adolescente

A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação, podendo ser feminicídio ou então acidente no manuseio da arma, pois o calibre do revólver era pequeno e a bala não transfixou o pescoço da adolescente.

Familiares disseram que Ana Clara havia se mudado para casa de parentes há pouco mais de um mês, pois iniciaria um curso de manicure. A mãe da modelo-mirim mora no Maranhão e conversou com a filha horas antes dela perder a vida.