Estudante de 14 anos é assassinada na porta da escola; o suspeito tem 15 anos e ficou em estado de choque

Depois que o suspeito cometeu o crime, ele teria fugido do local e se escondido em uma mata.

PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (23), uma adolescente de apenas 14 anos foi esfaqueada quando saía da Escola Estadual José Carlos Monteiro, em Júlio Mesquita, no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

A polícia já está investigando o caso e o suspeito é um estudante de 15 anos. Ele teria desferido os golpes com faca em Lídia Hadassa de Lima depois de um bate-boca entre os dois.

Segundo informações da Polícia Militar os dois estudantes saíram da escola e estavam em uma rua próxima quando começou o bate-boca. O rapaz ficou muito irritado, então pegou a faca e desferiu dois golpes na colega, fugindo em seguida.

Suspeito se escondeu em uma mata

Ainda com vida, Lídia foi levada para o Pronto Socorro mais próximo, mas infelizmente foi a óbito. Ela foi atingida no tronco e também na virilha. Policiais realizaram diligências na região onde o crime aconteceu e o adolescente autor do crime foi localizado.

PUBLICIDADE

O rapaz estava escondido em uma mata, em estado de choque de acordo com os agentes. O suspeito também apresentou ferimentos causados por ele mesmo com a faca.

Colégio onde Lídia estudava suspendeu as aulas

Agora a PM suspeita que o estudante tentou se envenenar, mas o caso está sendo investigado. O adolescente foi atendido no Hospital das Clínicas de Marília e em seguida encaminhado para a Delegacia de Júlio Mesquita, sendo autuado em flagrante.

O suspeito já enviou mensagens para o pai de Lídia pedindo para namorá-la e a polícia acredita que o rapaz e a vítima tinham um relacionamento, o que foi negado pelos familiares da garota. As aulas na escola onde a jovem estudava foram suspensas até o início da próxima semana.