Mulher falece após comer bombons que ganhou de aniversário: polícia acredita que já sabe o que aconteceu

Ela chegou a ser levada por policiais militares para o hospital, mas faleceu antes de ser socorrida.

PUBLICIDADE

Uma mulher no Rio de Janeiro morreu após comer alguns bombons que ganhou de aniversário. Lindaci Viegas Batista de Carvalho estava sofrendo ameaças pela internet, de acordo com familiares da vítima.

PUBLICIDADE

Uma pessoa anônima foi quem enviou os bombons juntamente com um buquê de flores no último sábado (20). O filho dela provou um bombom, mas logo em seguida cuspiu.

Ela trabalhava como cuidadora de idosos e a Polícia Civil do Rio já está investigando o caso, sendo que a principal suspeita é de que a mulher tenha sido envenenada.

Bombons serão analisados pela perícia

Lenice Batista, irmã da vítima, contou ao portal G1 que um perito do IML disse de forma informal que havia chumbinho no corpo de Lindaci, mas o laudo oficial demora cerca de 30 dias para ficar pronto.

A polícia está com os bombons para poderem ser analisados. A 20ª DP Vila Isabel está aguardando o laudo para ver como ficará a investigação desse caso, enquanto familiares e amigos de Lindaci Viegas Batista de Carvalho seguem indignados.

PUBLICIDADE

A família da vítima disse que as ameaças eram constantes pelas redes sociais e no sábado Lindaci atendeu um telefonema e foi informada que um motoboy levaria uma encomenda para ela. Como ficou desconfiada, avisou que o pacote deveria ser deixado na loja de seu atual namorado.

Lindaci foi levada para o hospital, mas chegou lá sem vida

Quando pegou o pacote e viu que eram bombons, começou a ligar para os familiares querendo saber quem havia enviado. Ela comentou que estava com medo de comer porque poderiam estar envenenados.

A cuidadora de idosos ligou para o ex-marido e ele confirmou que enviou o presente, então Lindaci ficou tranquila e comeu. Policiais militares a socorreram na rua, quando a mulher passou mal e a levaram para o hospital, mas chegou lá já sem vida.