Mulher falece após comer bombons enviados por pessoa misteriosa em seu aniversário: ‘Ela se tremia toda’

De acordo com familiares, Lindaci Viegas Batista começou a passar mal logo após ingerir o chocolate.

PUBLICIDADE

O que parecia ser apenas mais um presente pelo seu aniversário, se tornou a causa da morte de Lindaci Viegas Batista, de 54 anos. De acordo com o site UOL, a cuidadora de idosos foi a óbito após ingerir bombons de chocolate entregues a ela por um motociclista. A Polícia Civil do Rio de Janeiro acredita que ela tenha sido vítima de envenenamento.

PUBLICIDADE

Lenice Batista, irmã da vítima, afirmou de maneira informal que Lindaci teria ingerido um famoso veneno de ratos, conhecido como chumbinho. Os doces foram apreendidos pela polícia e serão submetidos à análise a fim de constatar sua procedência. 

Morte após ingerir bombons

Lindaci Viegas foi socorrida por policiais militares no último sábado (20), porém, não resistiu e foi a óbito no hospital. O laudo sobre a causa da morte da cuidadora de idosos deverá sair em um mês. Segundo Lenice, Lindaci teria ligado para algumas pessoas que pudessem ter enviado os doces.

O ex-marido da vítima teria confirmado ser o responsável pelo envio. Logo após ingerir o chocolate, Lindaci apresentou os primeiros sintomas. “A mão dela começou a ficar para trás, ela se tremia toda. Veio um carro da polícia e acudiu“, contou a irmã da cuidadora de idosos.

Supostas ameaças

Segundo o site Metrópoles, familiares afirmaram que Lindaci estaria sofrendo ameaças nas redes sociais. A vítima teria dito às funcionárias de um salão que estaria com medo de ingerir os bombons, porém, após descobrir que o ex-marido teria enviado o presente, se sentiu confortável para comê-los. O ex-companheiro da vítima nega que tenha enviado os doces junto a um buquê, afirmando que fez apenas uma brincadeira com a ex quando confirmou o envio.

PUBLICIDADE