‘Não faz isso, pai’: meninas de 4 e 8 anos imploraram para não serem mortas pelo pai

Elas foram obrigadas a se despedirem da família antes do crime cometido pelo genitor.

PUBLICIDADE

A polícia prendeu nesta semana um homem acusado de assassinar as duas filhas menores de idade na no município de Goiânia, Goiás. Segundo o que divulgou a polícia, o crime teria sido como motivação a vingança, posto que o preso teria descoberto uma traição por parte da mãe das meninas. 

PUBLICIDADE

Após o assassinato, Ramon Pereira, como foi identificado o pai das vítimas, carbonizou o corpo das filhas. O homem foi detido com um ferimento na região do pescoço e precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde local para tratar do problema antes de ser levado para a prisão.

Homem obrigou filhas a se despedir

Antes de tirar a vida das duas meninas, Ramon entrou em contato com os avós maternos delas e com a mãe para comunicar que iria cometer o crime. Desesperados, eles tentaram convencer o homem a desistir do assassinato, mas sem sucesso. O registro da ligação foi colhido pela polícia.

Fala para a sua avó: nós vamos morar no céu”, diz Ramon na chamada. Nesse momento, é possível ouvir as crianças implorando para não serem mortas. “Não faz isso, pai“, fala uma delas.

Homem teria descoberto traição após investigar a mulher

Ramon colocou um dispositivo de rastreamento no carro da esposa após suspeitar de que ela estava tendo um caso. O homem chegou a cometer agressão contra a companheira. Em seguida, ele foi até a escola das filhas e as levou para uma zona de mata, onde tirou a vida das duas e carbonizou os corpos em seguida.

PUBLICIDADE

A polícia foi acionada e encontrou o carro do suspeito carbonizado com os corpos das crianças perto da rodovia Goiás, na cidade de Santo Antônio de Goiás. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico-Legal) de Goiânia.