Homem descobre traição da mulher, vai buscar filhas na escola e as mata como vingança: ‘vamos morar no céu’

O criminoso foi levado para o hospital antes de ser preso por conta de ferimento.

PUBLICIDADE

Um homem foi preso nesta semana em Goiânia, no estado de Goiás, sob acusação de duplo homicídio. O responsável pelo crime tirou a vida de suas duas filhas após descobrir infidelidade por parte da companheira. Ato teria sido realizado como forma de vingança contra a mãe das crianças.

PUBLICIDADE

O suspeito foi identificado como Ramon Pereira. Ele foi detido na última terça-feira (23/05) e encaminhado para a delegacia local. Entretanto, o assassino precisou ser levado para um hospital para receber cuidados, pois estava com ferimento no pescoço. A polícia não informou em qual momento a lesão aconteceu.

Homem mata as duas filhas e as obriga a gravar áudio antes

Após descobrir a traição da companheira, Ramon se dirigiu à escola onde as filhas estudavam e as levou para cometer os assassinatos em uma zona de mata. Antes da tirar a vida das meninas, o homem as fez se despedir dos pais de sua mulher, com quem tinha proximidade. Ao ligar para os sogros, o criminoso obrigou as garotas a falarem com os avós após confirmar que as mataria.

Fala para a sua avó: nós vamos morar no céu”, disse Ramon. Na chamada foi possível ouvir as meninas pedindo ao pai para não serem mortas.

Criminoso foi preso após realização de cirurgia no pescoço

Na noite da última terça-feira, o responsável pela morte das crianças precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico no hospital devido aos ferimentos que apresentava na região do pescoço. Mais tarde, Ramon foi preso. Novas informações sobre o caso podem ser divulgadas a qualquer momento.

PUBLICIDADE