Professora que passeava com seu cãozinho é atropelada por ambulância dos bombeiros; ela veio a óbito

A mulher foi atingida na cabeça pela lateral do veículo e levada para o hospital, mas não resistiu.

PUBLICIDADE

Uma professora de inglês morreu após ser atropelada pela ambulância do Corpo de Bombeiros. Carolina Santana tinha 44 anos e estava passeando com seu cachorro de estimação, ela foi atingida pelo veículo quando estava na faixa de pedestres.

PUBLICIDADE

O acidente foi nesta última segunda-feira, dia 22, na avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, Santa Catarina. A vítima foi socorrida às pressas e na terça-feira o óbito foi confirmado, para desespero dos familiares e amigos.

O Corpo de Bombeiros divulgou um comunicado lamentando o ocorrido e que foi realizado um boletim de ocorrência, sendo que o caso ainda será apurado. Ainda segundo a nota, a ambulância estava transportando uma vítima de agressão.

Motorista teria tentado desviar da professora

O paciente sofreu agressão e foi levado para o pronto-atendimento de Biguaçu, Grande Florianópolis, mas como o caso era muito grave a pessoa foi encaminhada para o Hospital Celso Ramos, na Capital.

A ambulância seguia para a unidade hospitalar quando atropelou Carolina. O Corpo de Bombeiros informou que o motorista reduziu a velocidade quando se aproximou do cruzamento e tentou desviar, chegando a atingir o meio-fio e com isso um pneu estourou, mesmo assim não conseguiu evitar o pior.

PUBLICIDADE

Carolina foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

A lateral da ambulância atingiu a cabeça da professora, que caiu desacordada e foi levada imediatamente para o hospital. Carolina trabalhava no Colégio Catarinense dando aula de inglês e também era orientadora de alunos do Ensino Médio.

A instituição de ensino enviou um comunicado aos pais dos alunos informando o falecimento de Carolina. Todos ficaram em choque com a notícia e mandaram mensagens de apoio aos familiares.