Pai tira a vida das filhas de 4 e 8 anos e ateia fogo em veículo; suposta motivação do crime é divulgada

O homem que foi acusado de tirar a vida das duas filhas pequenas foi preso.

PUBLICIDADE

Um crime cruel acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais. Um pai foi acusado de tirar a vida das próprias filhas de quatro e oito anos de idade. Além de matar as crianças com golpe de facadas, o homem ateou fogo no veículo com as pequenas dentro. O fato aconteceu na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.

PUBLICIDADE

De acordo com o delegado responsável pelas investigações do caso, Humberto Teófilo, os avós das meninas chegaram a mostrar uma ligação gravada do homem. No áudio, o motorista de aplicativo ameaçava tirar a vida das filhas para vingar um suposto caso de adultério da companheira.

Pai suspeito de matar filhas de 4 e 8 anos é preso

Ramon de Souza Pereira, motorista de aplicativo, suspeito de ter matado as filhas de 4 e 8 anos foi preso. A prisão aconteceu nesta última terça-feira, 23 de maio, em uma região de mata, localizada na cidade de Santo Antônio de Goiás, em Goiânia. De acordo com a informação da CGM – Guarda Civil Metropolitana, o homem foi achado perto de um lago no local onde as meninas foram assassinadas.

O motorista foi preso em flagrante por homicídio e conduzido à delegacia. Ainda conforme a corporação, os agentes precisaram da ajuda de cães farejadores e de um drone para conseguir achar o suspeito. O delegado explicou que Ramon teria tentado tirar a própria vida antes de ser detido. Ele tinha um corte na região do pescoço e foi encaminhado para atendimento médico, sendo necessário um passar por um procedimento cirúrgico.

Suposto motivo do crime é revelado

Segundo as investigações iniciais, a motivação do crime seria uma suposta traição da esposa. O motorista de aplicativo teria ficado sabendo da suposta infidelidade e agredido a mulher. Logo depois, ele pegou o automóvel e buscou as crianças. Na sequência, o homem cometeu o crime.

PUBLICIDADE