Mulher descobre através de DNA que marido tinha caso com a própria mãe há 22 anos

A americana fez o desabafo através de um fórum online e recebeu apoio dos internautas.

PUBLICIDADE

Descobrir uma traição não é nada fácil, principalmente se envolver algum membro da própria família. Infelizmente, foi justamente o que ocorreu com uma mulher de 40 anos, nos Estados Unidos. Através de um depoimento feito anonimamente em um fórum online, a americana desabafou e contou detalhes da história.

PUBLICIDADE

De acordo com o relato, a mulher acabou descobrindo que o marido e sua mãe tinha um caso há mais de 22 anos. Além da infidelidade, ela também descobriu que os dois tiveram dois filhos juntos, sem que ninguém desconfiasse de nada. A autora da postagem explicou que começou a namorar o marido quando ainda era adolescente.

Os dois sempre tiveram um bom relacionamento e uma intimidade normal como todo casal. A mulher contou que acabou engravidando aos 17 anos e resolveram morar juntos na fazenda da família. Ao longo dos anos, o casal teve mais três herdeiros e atualmente a americana está grávida de sete meses.

Descoberta da infidelidade

A vida desmoronou quando a mulher retornou de uma viagem e pegou o marido e a mãe no flagra. Segundo a autora do desabafo, o companheiro contou que se relacionava com a sogra desde os 18 anos. “Foi quando eu perguntei a verdade para ele e me disse que minha mãe o ‘seduziu’ quando ele tinha apenas 18 anos e, desde então, os dois vinham fazendo sexo desprotegido pelo menos uma vez por mês”, desabafou.

Tudo ficou ainda pior após fazer as contas e perceber que existia a possibilidade de seus três irmãos serem filhos do seu companheiro. Depois de passar por um teste de DNA ficou confirmado que os irmãos gêmeos eram filhos biológicos do marido da americana.

PUBLICIDADE

Terapia

A mulher contou que expulsou o marido de casa e que sente profundo desprezo por ele. Atualmente, ela e os filhos estão fazendo terapia para tentar superar a situação traumática. A postagem recebeu vários comentários de internautas se solidarizando com o problema.