Vídeo-bomba de Henry em banheira é divulgado e pai faz grave acusação: ‘Mandou esse vídeo para o Jairo’

O vídeo foi exibido no programa Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, nesta segunda (22).

PUBLICIDADE

Em março de 2021,  Monique Medeiros e o ex-vereador Jairinho, foram presos sob suspeita de envolvimento na morte de Henry Borel, de 4 anos. Henry faleceu em 8 de março de 2021, no Rio de Janeiro. Inicialmente, sua morte foi tratada como um acidente doméstico, mas investigações posteriores levantaram suspeitas de que ele teria sido vítima de homicídio. 

PUBLICIDADE

Durante as investigações, surgiram evidências de que Monique Medeiros, mãe de Henry, e o padrasto Jairinho, que era vereador no Rio de Janeiro na época, teriam participação no crime. Laudos periciais indicaram que a criança apresentava sinais de violência física, e mensagens de texto e áudios trocados entre Monique e outras pessoas foram divulgados, sugerindo uma possível tentativa de encobrir o crime. Monique segue respondendo o processo em liberdade.

Vídeo de Henry é divulgado

No programa Cidade Alerta desta segunda (22), Luiz Bacci exibiu um vídeo chamado de ‘vídeo-bomba’ pelo apresentador. Nas imagens, Monique Medeiros aparece tomando banho em uma banheira na companhia de Henry, que é filmado sem roupas.

De acordo Leniel Borel, pai do menino, Monique teria enviado o vídeo a Jairinho. O ex-marido da professora desabafou sobre o fato e fez uma grave acusação. “Em qual momento Monique percebeu que o Jairo era um sádico que tinha interesse em criança? Saber que ela mandou esse vídeo para o Jairo usando meu filho como isca é revoltante“, disse o engenheiro.

PUBLICIDADE

Monique se defende

Segundo o site R7, Monique Medeiros usou as redes sociais para se defender, definindo o vídeo como uma “bomba de amor” entre mãe e filho. Jairo e Monique aguardam a data para o Júri Popular que definirá o destino de ambos.

”Saber que ela mandou esse vídeo para o Jairo usando meu filho como isca é revoltante”, completou o rapaz.