Mulher sai para comprar alface e morre em acidente de carro enquanto tentava socorrer bebê com convulsão

Técnica de enfermagem sofreu acidente quando levava mãe e bebê para hospital no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A técnica de enfermagem Adriana Lourenço, de 41 anos, saiu de casa, no Rio de Janeiro, para comprar alface para o almoço, neste domingo (21). Durante o trajeto feito a pé, Adriana se deparou com uma mulher pedindo ajuda para socorrer a filha bebê que estava convulsionando.

PUBLICIDADE

Thaynara estava desesperada e dirigia o veículo em direção ao hospital com a bebê, identificada como Eloá, no banco do carona. Adriana demonstrou bom coração se ofereceu para ajudar aquela mãe desesperada. A mulher sentou-se no banco do carona com a bebê no colo.

Carro bate e técnica de enfermagem morre

Adriana Lourenço estava com a bebê no colo enquanto Thaynara dirigia em direção ao hospital. A mãe desesperada dirigia em alta velocidade e acabou colidindo com outro carro na Estrada da Água Branca, na região de Realengo.

Com a forte batida, Adriana não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Imagens do local do acidente mostram a destruição do carro no lado do banco do carona, justamente onde Adriana estava com a criança. Thaynara teve ferimentos. Eloá foi lançada para fora do veículo. Mãe e criança foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Albert Schweitzer. 

PUBLICIDADE

Estado de saúde de mãe e criança é atualizado

Thaynara recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira. Ela teve apenas ferimentos leves e já pode voltar para casa. Eloá segue internada e seu estado é estável. O outro veículo envolvido no acidente tinha três pessoas dentro e até a manhã desta segunda não havia informações sobre o estado de saúde delas.