Monique Medeiros expõe vídeo onde pai de Henry toma atitude contra o filho e faz ameaça

De acordo com Luiz Bacci, Monique usou suas redes sociais para desqualificar o ex-marido.

PUBLICIDADE

O caso de Henry Borel é uma tragédia que marcou o Brasil em março de 2021. Henry era um menino de 4 anos que foi encontrado morto no apartamento onde morava com a mãe e o padrasto no Rio de Janeiro. As investigações indicaram que ele foi vítima de homicídio.

PUBLICIDADE

A morte de Henry foi causada por agressões físicas, e o laudo médico revelou que ele sofreu uma série de lesões graves antes de falecer. Foi descoberto que o menino foi levado ao hospital já em estado grave, e as circunstâncias suscitaram suspeitas sobre a responsabilidade de sua mãe, Monique Medeiros, e seu padrasto, Dr. Jairinho. A mãe do menino aguarda julgamento em liberdade, enquanto Jairo segue preso.

Monique ataca Leniel Borel

No último dia 18, o programa Linha Direta, exibido pela Rede Globo, trouxe o caso sobre a morte de Henry. Leniel Borel, pai do menino, participou do programa e voltou a clamar por Justiça, pedindo a prisão da ex-esposa.

De acordo com Luiz Bacci, Monique usou seu perfil nas redes sociais para tentar desqualificar o ex-marido. A professora publicou um vídeo onde Leniel chamaria o filho de “fofoqueiro”. A professora afirmou que a máscara de Leniel iria cair, e ameaçou exibir mais vídeos sobre o ex.

Programa Linha Direta

Com a exibição do caso no programa Linha Direta, os nomes de Monique e Jairinho voltaram a ganhar destaque. Leniel Borel relatou a Pedro Bial, apresentador do programa, que não tem dúvidas sobre a participação de Monique na morte de Henry. Até o momento, o pai do menino não se manifestou sobre as acusações da ex-esposa.

PUBLICIDADE