Bebê vai engatinhando para o meio da rua sem os pais verem e acaba atropelado; estado de saúde é grave

Nathariel foi atropelado ao engatinhar para o meio da rua para pegar brinquedo.

PUBLICIDADE

Nathariel Costa Marques tem apenas um ano e quatro meses e foi atropelado na quinta-feira (19), na cidade de Itaqui, no Rio Grande do Sul. Câmeras de segurança da rua onde tudo aconteceu flagraram o momento em que o bebê é atropelado.

PUBLICIDADE

Nathariel saiu engatinhando atrás de um skate que costuma brincar, foi para o meio da rua e um carro passou por cima dele. As imagens fortes mostram que um tio do bebê sai correndo e o retira do meio da rua, após o atropelamento.

Estado de saúde do bebê atropelado é grave

A avó do menino falou sobre o estado de saúde do neto, que é grave. Depois de ser levado a hospital da região, o bebê precisou ser transferido para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, com mais estrutura para atendê-lo.

“Ele já acordou depois da cirurgia, mas não consegue permanecer acordado durante muito tempo”, disse a avó do garoto. “A cabeça dele ainda está bastante inchada e ele estava sedado. Essa última noite ele passou bem”, afirmou a avó, citando a noite de quinta para sexta-feira.

Motorista que atropelou fugiu sem prestar socorro

De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, o motorista que atropelou o bebê de um ano e quatro meses não socorreu a vítima, mas foi localizado, prestou depoimento e acabou liberado em seguida. O delegado Ericson Mota, responsável pelo caso, não deu mais detalhes porque a investigação corre em segredo de Justiça. A família e amigos da família de Nathariel estão em oração pela recuperação do menino que foi definido pela mãe como supersaudável e arteiro.

PUBLICIDADE