Ex-modelo querida por todos foi parar na Cracolândia e desabafa sobre triste situação

Juliani Londe Castro vive na rua há oito anos e é viciada na droga chamada k9.

PUBLICIDADE

Juliani Londe Castro tem hoje 32 anos. Pessoa muito querida por todos à sua volta, a ex-modelo foi ao fundo do poço de sua vida e agora tenta se reerguer. Juliani se viciou em drogas e mora nas ruas há cerca de oito anos e meio. Neste período, Juliani passou pela Cracolândia, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Cracolândia é o nome dado a uma região localizada próxima ao centro da cidade que foi tomada por usuários de drogas. Ao longo dos anos, diversas ações foram feitas pelo poder público no local, mas nenhuma delas surtiu efeito e a Cracolândia parece apenas crescer.

Juliani encontra a mãe

A história de vida de Juliani foi mostrada pelo programa Cidade Alerta, da Record TV. A ex-modelo reencontrou a mãe, que não via há alguns anos, e ficou muito emocionada. Dona Rita falou ao programa de Luiz Bacci sobre a situação da filha. 

“Eu quero muito que ela saia das drogas. É o meu sonho. Já tentou algumas vezes, não conseguiu, mas creio que, desta vez, vai dar certo”, disse. Rita já havia viajado de Brasília para São Paulo para visitar a filha que ficou 32 dias internada na UTI de um hospital. O objetivo de dona Rita era se despedir, mas Juliani sobreviveu. Juliani tem uma filha de 11 anos que não vê há tempos.

PUBLICIDADE

Juliani passou apuros nas ruas e se viciou em k9

Juliani contou ao Cidade Alerta que entrou para as drogas depois da morte do pai de sua filha. Ela também falou que a vida de uma mulher sozinha nas ruas de São Paulo não é fácil, especialmente durante a madrugada. Viciada em K9, droga sintética que tem feito estrago em muitas vidas, Juliani sonha em retomar a carreira como ex-modelo e deixar as drogas. Alexandre Castanheira e Marcelo Bonatti, donos de uma clínica de reabilitação, ofereceram tratamento para a mulher de 32 anos, ela aceitou de primeira e agradeceu a Deus pela oportunidade.