Mulher perde a vida após ter extrair dente siso; ela tinha apenas 23 anos

A mulher acabou tendo complicações e sofreu uma parada cardiorrespiratória após internação.

PUBLICIDADE

Uma mulher de 23 anos perdeu a vida nesta última quarta-feira, 17 de maio. O fato aconteceu na cidade de Leme, interior do estado de São Paulo. A morte foi decorrente de uma infecção e ocorreu uma semana depois dela ter feito a extração do dente siso. A jovem Marina Mesquita Silva chegou a ser hospitalizada e ficou internada por três dias, mas infelizmente não resistiu.

PUBLICIDADE

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo pai da vítima, ela usou antibióticos que foram receitados pelo dentista que realizou o procedimento. A extração do dente siso foi feita no dia 10 de maio. Após ter passado pela cirurgia, a jovem começou a sentir dor intensa no local.

Depois de dois dias do procedimento, Marina decidiu retornar ao consultório. Ela foi avaliada e liberada em seguida. Nos dias 13 e 14 de maio, a paciente buscou ajuda no PA – Pronto Atendimento da cidade. Novamente, a mulher foi liberada depois de ter sido atendida. Já no dia 15 de maio, o pai relatou ter retornado ao pronto atendimento com a filha.

Jovem foi encaminhada à Santa Casa

A mulher foi internada na unidade após diagnóstico de celulite facial e abscesso dentário pós-extração de siso. A celulite é uma infecção aguda e o abscesso se trata de um acúmulo de pus. Ela foi medicada, mas infelizmente acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória. A paciente foi intubada, porém, teve outra parada e não resistiu.

O corpo da mulher foi levado ao IML – Instituto Médico Legal para realização de exames. O sepultamento aconteceu nesta última quinta-feira, 18 de maio.

PUBLICIDADE

Amigos se manifestaram após perda inesperada

Familiares e amigos ficaram abalados com a perda repentina de Marina. A jovem era descrita como uma pessoa alegre e brincalhona. Muitos usaram as redes sociais para prestar a última homenagem.