Mulher morre engasgada em restaurante de luxo em Belo Horizonte; ela foi socorrida, mesmo assim veio a óbito

Ela estava com os netos comendo frutos do mar quando engasgou e pouco tempo depois faleceu.

PUBLICIDADE

Na noite deste último sábado (13), em um restaurante de luxo na região Centro-Sul de Belo Horizonte, uma mulher de 86 anos morreu engasgada. Ela estava no Coco Bambu, no bairro Anchieta, comendo frutos do mar.

PUBLICIDADE

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a senhora Zélia Maria Ramalho Cordeiro engasgou e chegou a ser socorrida, mesmo assim veio a óbito, deixando todos chocados.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a idosa estava com os netos, mas foi uma mulher da mesa ao lado que se apresentou como médica e prestou os primeiros socorros. Um bombeiro civil do shopping também foi até o local.

Equipe do SAMU foi até o local, mas não conseguiram impedir o pior

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e chegando ao local a equipe tentou reanimar a senhora Zélia, mas o médico informou que ela havia falecido. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o rabecão levou o corpo para o Instituo Médico legal.

Em nota, a Polícia Civil informou o seguinte: “O corpo da vítima, mulher de 86 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Doutor André Roquette (IMLAR) para ser submetido a exames. A PCMG esclarece que irá apurar as circunstâncias do ocorrido“.

PUBLICIDADE

Clientes lamentaram a morte da idosa e desejaram muita força à família

Os demais clientes que presenciaram a cena ficaram em choque, pois ninguém poderia esperar que uma fatalidade como esta aconteceria no Coco Bambu de BH.

O restaurante em Belo Horizonte fica no Anchieta Garden Shopping, que não se pronunciou até o momento. Os familiares também não quiseram comentar sobre o ocorrido.