Em vídeo, jovem que passou mal ao cheirar pimenta e teve sequelas, chora ao ouvir nomes das filhas

Thais Medeiros, de 25 anos, teve um grave edema cerebral após cheirar o condimento durante o almoço.

PUBLICIDADE

Desde fevereiro deste ano, a família de Thais Medeiros, de 25 anos, vive um verdadeiro drama. Tudo começou quando a jovem almoçava na casa do namorado e resolveu sentir o cheiro de uma pimenta acondicionada em um pote. De acordo com Matheus Lopes de Oliveira, namorado da jovem, Thais teve uma reação alérgica quase imediata.

PUBLICIDADE

Segundo o site G1, Matheus relatou que ele e os pais levaram a jovem às pressas para o hospital. Thais, que é portadora de asma, apresentou um edema cerebral por ter ficado sem oxigenação no cérebro por cerca de 8 minutos. Desde então, a trancista, mãe de duas filhas, luta pela vida.

Jovem ficou com sequelas

Adriana Medeiros, mãe de Thais, é quem segue acompanhando a jovem desde o dia da fatalidade. Segundo ela, a filha apresenta sequelas motoras e neurológicas, mas segue surpreendendo a cada dia. Em um vídeo publicado nas redes sociais da jovem, Thais aparece chorando ao ouvir os nomes das filhas.

Nas imagens, é possível observá-la visivelmente emocionada quando sua mãe fala os nomes de Valentina e Antonella, de 8 e 9 anos respectivamente. Adriana conta para a filha que os médicos autorizaram mais uma visita das crianças no hospital, e que elas passarão o Dia das Mães ao seu lado.

PUBLICIDADE

Melhora significativa

Internada há cerca de 3 meses, Thais Medeiros tem apresentado uma melhora significativa. “A Thais está respondendo muito bem ao tratamento, ela passou por um procedimento nesta semana para tratar uma lesão que estava causando febre. Fora isso, os exames dela estão todos perfeitos“, contou a mãe da jovem, que se diz esperançosa pela completa recuperação da filha.