Autista com idade intelectual de 10 anos é brutalmente violentada por criminoso após seus pais saírem de casa

O criminoso aproveitou o momento em que a vítima estava sozinha dentro da residência para concretizar o crime.

PUBLICIDADE

Uma jovem de 21 anos diagnosticada com autismo foi violentada por um homem na cidade de Aparecida de Goiânia, situada na Região Metropolitana de Goiânia, a capital de Goiás. O autor do crime foi detido pelas autoridades policiais locais após a descoberta da violência por parte da mãe da vítima, que chegou em casa à tempo da identificação do abusador.

PUBLICIDADE

Segundo informações que constam no histórico policial, o homem se aproveitou de um momento no qual a vítima estava sozinha no interior da residência, ocasião em que seus pais deixaram o imóvel temporariamente para a realização de afazeres na rua. Ao adentrar, notou a presença da jovem indefesa, que não teve a capacidade de se desvencilhar da agressão por conta do diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Mãe encontrou criminoso dentro de sua casa

Quando retornou para casa, a mãe da vítima percebeu uma movimentação estranha e logo avistou o criminoso deixando um dos quartos da casa na companhia de sua filha. As autoridades policiais foram acionadas e indivíduo terminou preso.

Na sequência, o criminoso foi conduzido à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e segue à disposição do Poder Judiciário. A tendência é que seja indiciado pelo crime de violência íntima contra pessoa vulnerável.

Jovem violentada tem idade intelectual de 10 anos

De acordo com a mãe, a idade intelectual da vítima se assemelha à de uma criança de 10 anos de idade, tendo em vista o diagnóstico de autismo. Por essa razão, a jovem não teve forças para se desvencilhar do indivíduo enquanto era abusada.

PUBLICIDADE