Mãe se joga sobre pitbull em sacrifício para livrar o filho de 10 anos de ataque; menino teve orelha decepada

A criança teve a cartilagem de uma das orelhas arrancada pela força das mordidas do cachorro.

PUBLICIDADE

Um menino de 10 anos foi vítima de um ataque de pitbull registrado na última sexta-feira (05) na cidade de Odessa, em São Paulo. A criança trafegava pela rua na companhia de sua mãe quando o animal avançou em sua direção. Em entrevista à EPTV, afiliada da Rede Globo na região, a genitora disse que o cachorro conseguiu derrubar o seu filho após uma mordida na perna.

PUBLICIDADE

Depois de jogar a criança no chão, o pitbull deu sequência ao feroz ataque, voltando-se, principalmente, em direção ao rosto da vítima. Como consequência, o menino teve parte da cartilagem de uma das orelhas arrancada pela força das mordidas.

Mãe se jogou na frente de cachorro

Quando percebeu que as tentativas de livrar o filho do ataque do animal não surtiam efeito, a mãe, em uma decisão corajosa e arriscada, jogou o peso do próprio corpo contra o cachorro. Felizmente, a medida, com o apoio de populares que passavam pelo local, foi capaz de cessar as agressões.

“Quando ele foi para chegar perto do rosto, consegui puxar o cachorro para o meu peito. Falei: ‘a única maneira de esse cachorro sair é eu me jogando para o meu peso parar ele’. Me joguei em cima do cachorro'”, relatou a mãe heroína em entrevista à referida fonte.

Vítima teve orelha reimplantada

Depois do ataque, a mãe foi às pressas ao hospital na companhia do filho e os médicos, por meio de uma cirurgia, conseguiram reimplantar a cartilagem. Aliviada, a mulher informou que o aspecto ficou perfeito, sendo impossível notar a operação. O cão, por sua vez, faleceu após os ataques dos populares que tentavam tirá-lo do corpo do menino.

PUBLICIDADE