Acusado de crime, homem mata a filha e o genro por vingança em Santa Catarina

Caso aconteceu na cidade de Galvão, interior de Santa Catarina, nesta semana.

PUBLICIDADE

Antônio Marcos Pereira de Oliveira, de 45 anos, invadiu a casa da filha e do genro, na cidade de Galvão, em Santa Catarina, na segunda-feira (1º). Armado, ele chegou ao local por volta das 05h30 e entrou na casa quebrando uma das janelas.

PUBLICIDADE

O barulho do vidro quebrando fez com que Poliana da Silva de Oliveira, de 24 anos, e o marido dela, Ewerton Bett de Oliveira, de 30, acordassem. Eles foram baleados por Antônio e morreram no local. O crime chocou a pequena cidade do oeste catarinense.

Vítima acusava o pai de estupro

A causa do crime teria sido a acusação de estupro que Poliana havia feito contra o pai. Processado por estupro, Antônio decidiu se vingar da filha e do genro. Armado, ele invadiu a casa dos dois e baleou quatro das cinco pessoas que moravam no local.

Além de Poliana e Ewerton, o pai e o irmão do rapaz também foram baleados pelo agressor. Os feridos foram levados a uma unidade de pronto atendimento (UPA) e, depois, foram encaminhados a hospital da região. A mãe de Ewerton se escondeu no momento do ataque e não ficou ferida.

Pai de Poliana tinha extensa ficha criminal e foi morto

O pai de Poliana, Antônio Oliveira, também ficou ferido em uma troca de tiros e não resistiu aos ferimentos. Familiares, amigos e moradores da cidade estão abaladas com tudo o que aconteceu.

PUBLICIDADE

Antônio já tinha registros policiais por diversos crimes como estupro, injúria, ameaça, lesão corporal, furto, ameaça, rixa, perturbação de sossego, desacato e calúnia. Os policiais não deram detalhes sobre a morte do suspeito de matar filha e genro.