Gêmeas siamesas contam como fazem para namorar, enquanto somente uma delas tem namorado

Carmen está em um relacionamento sério há mais de dois anos e pretende morar com o namorado em breve.

PUBLICIDADE

As gêmeas siamesas Lupita e Carmen Andrade, de 22 anos, residentes em Connecticut, nos Estados Unidos, revelaram em uma entrevista site Today que são felizes por dividirem suas vidas e explicaram como funcionam as coisas para Carmen namorar, já que Lupita é assexual.

PUBLICIDADE

A jovem conheceu seu namorado, Daniel, em outubro de 2020, por meio de um aplicativo de namoro. Mesmo sendo gêmea siamesa, nunca tentou esconder sua condição e recebeu muitas mensagens de homens. No entanto, sentiu que o rapaz era diferente dos outros, pois não começou a conversa perguntando sobre sua situação.

Namoro de uma das gêmeas siamesas

O casal possui plano de morar junto em breve. Segundo Carmen, seu namorado e sua irmã se dão muito bem e tem uma relação de amizade. Pontua que, quando dorme mais cedo, seu companheiro fica conversando com Lupita.

Revelou que, em alguns momentos, se sente culpada por querer estar muito tempo com Daniel, mas que ela e a irmã tentam chegar a acordos. Lupita, por sua vez, tem o direito de escolher onde eles vão jantar ou qual atividade farão.

Carmen também mencionou que o casal não pretende ter filhos, mas que gosta de ser mãe de cachorros. Diz que as duas não podem engravidar, uma vez que possuem endometriose e tomam bloqueadores hormonais.

PUBLICIDADE

Condição das irmãs siamesas

As duas nasceram conectadas pelo torso, compartilhando a pélvis e o sistema reprodutivo. Possuem dois braços cada, mas apenas uma perna. Embora enfrentem desafios diários, as irmãs afirmaram que são muito felizes. Lupita ressaltou que, se fosse realizada uma cirurgia de separação, tanto ela quanto Carmen estariam em risco ou ficariam para sempre em uma UTI.