Caso Kameron Odila: corpo de menina desaparecida é encontrado no Paraná e polícia traz informações

A criança tinha 11 anos e havia sido dada como desaparecida na última quarta-feira (27/04).

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (27/04), foi encontrado já sem sinais vitais o corpo de Kameron Odila Gouveia Osolinski. A menina, de 11 anos, havia sido dada como desaparecida pela família um dia antes. A polícia confirmou o óbito da criança após encontrá-la em Guaraqueçaba, no litoral do Paraná.

PUBLICIDADE

O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), da Polícia Civil, informou que a menina desapareceu na última quarta-feira (26/04). Segundo as autoridades, Kameron Odila havia sido vista pela última vez na região da PR-405, em Ipanema, em uma comunidade rural do município.

Polícia encontra corpo de menina desaparecida

De acordo com a prefeitura, Kameron havia deixado sua residência aproximadamente às 14h com o intuito de trabalhar em atividades escolares da casa de uma amiga. As buscas pela criança começaram no mesmo dia em que seu desaparecimento foi registrado. A comunidade ajudou na operação juntamente com a polícia e a Defesa Civil.

A família de Kameron disse que telefonou para o celular da criança imediatamente após dar por sua falta. Parentes da vítima afirmaram que alguém chegou a atender o aparelho, porém, desligou a chamada.

Padrastro foi último a ver criança com vida

PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, a última pessoa a ver a criança foi seu padrasto, que não teve identidade divulgada. O homem foi encaminhado à delegacia. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. A prefeitura decretou luto de três dias pelo falecimento da menina e lamentou a perda precoce. Novas informações podem ser trazidas a público a qualquer momento.