Bruno acompanha o filho de longe, pede exame de DNA e dispara: ‘se ele me perdoasse, eu o treinaria’

Goleiro deu entrevista, citou exame de DNA e falou abertamente sobre o menino de 13 anos.

PUBLICIDADE

O goleiro Bruno Fernandes falou sobre o Bruninho abertamente em entrevista ao jornalista Ulisses Campbell. Bruno disse que só vai reconhecer o menino como filho após fazer um teste de DNA. O garoto é filho da modelo Eliza Samudio, morta em 2010.

PUBLICIDADE

No mesmo ano, Bruno, então goleiro do Flamengo, foi preso. Três anos depois, ele acabou condenado a cerca de 20 anos e ficou detido até 2019, quando ganhou liberdade. Bruno nunca assumiu Bruninho como filho e afirmou que até Eliza Samudio tinha dúvidas sobre quem seria o pai do garoto.

Bruno acompanha Bruninho por vídeos

Bruno abriu o jogo sobre o menino e contou que já assistiu a vídeos de Bruninho em campo. Recentemente, o menino de 13 anos se mudou para Curitiba para defender o Athletico-PR. Bruninho atua na mesma posição que Bruno.

Bruno afirmou que o garoto tem potencial para ser um baita goleiro. “Só (treinaria o garoto) se eu realmente for o pai dele”, disparou Bruno, que quer exame de DNA.. O ex-goleiro do Flamengo declarou ainda que teria uma conversa com o menino para esclarecer o que aconteceu com Eliza Samudio. A Justiça entendeu que Bruno foi o autor do crime. O corpo nunca foi encontrado.

Bruno treinaria o filho Bruninho

Bruno Fernandes disparou que treinaria o filho Bruninho, caso fosse realmente pai do menino, e que esclarecia o que aconteceu com Eliza. “Depois disso, se ele me perdoasse, eu o treinaria”, comentou o goleiro Bruno. A morte de Eliza Samudio é um dos casos mais marcantes da história recente do Brasil. O corpo da modelo nunca foi encontrado, mas a Justiça condenou Bruno com base nas provas que foram colhidas.

PUBLICIDADE