Goleiro Bruno cita Eliza Samudio e fala pela primeira vez sobre Bruninho: ‘só o aceito como filho fazendo DNA’

Declaração foi dada pelo goleiro em entrevista ao jornalista Ullisses Campbell.

PUBLICIDADE

O goleiro Bruno Fernandes deu entrevista e falou abertamente sobre Bruninho, filho dele com Eliza Samudio. A modelo foi morta em 2010 e Bruno foi condenado pelo crime. O ex-goleiro do Flamengo ficou preso até meados de 2019, quando ganhou liberdade.

PUBLICIDADE

Atualmente, Bruno defende o Atlético Carioca, time modesto do Rio de Janeiro, e contou que recebe um salário mínimo por mês. A defesa de Bruno tentará reverter, no STF, decisão que obriga o goleiro a pagar indenização de R$ 650 mil para Bruninho por danos moral e material. O principal argumento da defesa é o de que Bruno não tem condições financeiras de arcar com este valor.

Bruno quer DNA para reconhecer Bruninho como filho

O goleiro Bruno Fernandes nunca reconheceu Bruninho como seu filho. Em entrevista ao jornalista Ullisses Campbell, Bruno afirmou que nunca teve um vínculo afetivo com Eliza Samudio e disse que ela também tinha dúvida se Bruninho era filho do jogador.

Campbell questionou o atleta sobre a semelhança do garoto com ele e Bruno se defendeu. “Não se pode comprovar paternidade pela aparência. Só o aceito como filho fazendo DNA”, declarou. Em outras ocasiões, Bruno já havia rejeitado fazer o teste de DNA para comprovar a paternidade.

Bruninho é goleiro e Bruno disse que o treinaria

Além da semelhança física, Bruninho tem outra semelhança com o pai: a posição dentro de campo. O menino de 13 anos se mudou para Curitiba, capital do Paraná, para defender o Athletico-PR. Na entrevista dada por Bruno, o goleiro afirmou que treinaria o garoto, caso fosse pai dele. 

PUBLICIDADE