Garota de 10 anos bebe copo d’água na casa de homem com quem marcou encontro, adormece e termina violentada

Outra amiga, de 11 anos, também esteve na casa do suspeito, mas foi embora antes que a vítima fosse violentada.

PUBLICIDADE

Uma menina de 10 anos foi vítima de abuso cometido por um homem de 32 anos na cidade de Maceió. O acusado convidou a vítima e outra garota, de 11 anos, para uma visita à sua residência. O caso foi parar ao conhecimento das autoridades policiais e culminou na prisão em flagrante do suspeito.

PUBLICIDADE

De acordo com o relato das crianças, um homem conhecido como Júnior fez o convite para que fossem à sua residência. No local, ofereceu vinho às crianças, as quais recusaram a bebida. Porém, a vítima de 10 anos disse ter dormido após beber um copo d’água e, ao despertar, percebeu que suas genitálias estavam repletas de sangue.

Menina de 11 anos escapou do crime

A criança mais velha negou que tenha sido vítima de qualquer crime. Segundo ela, o homem pagou um mototáxi para que fosse embora e permaneceu no local apenas com a garota de 10 anos, ocasião em que foi violentada. Tão logo chegou em sua casa, a menina narrou à mãe o que acabara de presenciar.

As crianças foram encaminhadas para um hospital, onde receberam atendimento médico, incluindo medicamentos próprios para vítimas de abusos, a fim de prevenir eventuais infecções. Além disso, as crianças receberão tratamento psicológico e psiquiátrico pelos próximos seis meses, a fim de que tratarem o trauma psicológico.

Acusado segue à disposição da Justiça

O homem acusado pelo crime foi preso em flagrante pelas autoridades policiais e segue à disposição do Poder Judiciário. Por ora, o indivíduo está privado de sua liberdade e foi autuado pelo crime de abuso contra vulnerável.

PUBLICIDADE