Caso Rafael Miguel: assassino do ator e de seus pais, Paulo Cupertino recebe péssima notícia

Paulo Cupertino vai a júri popular e data do julgamento ainda vai ser marcada.

PUBLICIDADE

Paulo Cupertino é acusado de ter matado Rafael Miguel e os pais do ator em 2019. O crime aconteceu em um bairro da zona sul de São Paulo no dia em que Rafael Miguel iria visitar a namorada, Isabella Tibcherani, e conhecer seus pais.

PUBLICIDADE

Cupertino não aprovava o namoro da filha e era extremamente ciumento. Portando uma arma de fogo, ele atirou em Rafael Miguel e nos pais do ator. Em seguida, Cupertino fugiu e chegou a sair do estado de São Paulo. Ele foi detido no ano passado, também na zona sul de São Paulo.

Paulo Cupertino vai a júri popular

Paulo Cupertino recebeu uma péssima notícia nesta quinta-feira (13). O acusado de ter matado Rafael Miguel e os pais vai a júri popular, após decisão tomada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Ir a júri popular é sempre um terror para quem está no banco dos réus.

O júri popular costuma ser mais emotivo do que um júri técnico. Paulo Cupertino segue preso e está acusado de homicídio com qualificadores: motivo torpe e sem chance de defesa para as vítimas. A data do julgamento ainda não foi marcado pelo TJ-SP.

Morte de Rafael Miguel e dos pais repercutiu

Rafael Miguel ficou conhecido por fazer uma propaganda comercial quando era criança e depois por atuações na novela Chiquititas, do SBT. No dia da morte, ele foi com os pais à casa de Isabella. Revoltado, Paulo Cupertino matou o ator e os pais dele e fugiu em seguida. Isabella já deu entrevistas diversas vezes em que falou sobre o medo que tinha do pai. Cupertino foi preso em um hotel da zona sul de São Paulo.

PUBLICIDADE