Mãe de menino morto em creche descobriu câncer um dia antes de perder o filho

Enzo, de quatro anos, foi uma das vítimas de ataque à creche de Blumenau.

PUBLICIDADE

Quatro famílias foram profundamente abaladas com o ataque ocorrido em creche de Blumenau, na semana passada. Quatro crianças morreram depois de um homem invadir o local pulando o muro e atacar as crianças no parquinho do Cantinho Bom Pastor.

PUBLICIDADE

Nos dias seguintes ao ataque e a morte das crianças, histórias envolvendo as famílias estão sendo divulgadas. Todas as vítimas fatais, por exemplo, eram filhas únicas. Enzo, de quatro anos, foi adotado por Samira Barbosa e Carina Marchesin.

Mãe de Enzo está com câncer

Um dia antes da tragédia que se abateu sobre a família, Samira Barbosa descobriu um câncer. Ela já havia feito tratamento contra a doença, que voltou. O momento de tristeza e preocupação ficou ainda pior com o que aconteceu com o filho no dia seguinte.

Enzo era um menino feliz, alicerce da mãe durante o tratamento contra o câncer e respondeu pelo sorriso nos rostos de Carina e de Samira. As duas contaram ao Fantástico, da Globo, que o garoto adorava tirar fotos. No Instagram delas, há diversas fotografias do menino, sempre brincando e sorrindo. Agora, Samira e Carina precisarão de ainda mais força para vencer novamente a doença.

Reportagem do Fantástico

O programa Fantástico, da TV Globo, exibiu uma reportagem de mais de 10 minutos com detalhes do ataque ocorrido na Cantinho Bom Pastor, em Blumenau. A revista eletrônica ouviu socorristas do Samu que atenderam ao chamado e chegaram à creche em dois minutos. A dona da escolinha também foi ouvida e mostrou o banheiro onde professoras se trancaram com os alunos.

PUBLICIDADE