Em São Paulo, homem invade hospital e ataca um total de seis pessoas entre pacientes e funcionários

O homem, de 32 anos, invadiu o estabelecimento de saúde e fez uma enfermeira de refém.

PUBLICIDADE

Na noite dessa quinta-feira (6), um homem, de 32 anos, invadiu um hospital localizado na cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo. Munido com uma faca, o agressor atacou um total de seis pessoas, entre funcionários e pacientes, que estavam no estabelecimento de saúde.

PUBLICIDADE

O homem fez uma enfermeira de refém, liberada somente após a chegada da Polícia Militar no local. Uma das pessoas atacadas está internada em estado grave. A Polícia Militar agiu rápido e neutralizou o agressor; foi encontrado drogas com o homem.

Ação da Polícia

O homem invadiu o hospital por volta das 23h30, e polícias que estavam fazendo patrulha próximo ao local flagraram a ação do agressor. Conforme os policiais, o criminoso estava desorientado e atacou uma funcionária da recepção, enquanto ela fazia sua ficha de atendimento.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que o homem sacou uma arma branca e atacou pessoas presentes no local. A Polícia Civil, que já investiga o caso, declarou que o agressor estava fazendo uma enfermeira de refém, quando os militares chegaram ao local. O suspeito foi alvejado pelos policiais, chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos. A Justiça já solicitou perícia no local e exames no IML.

Onda de violência

Recentemente, o Brasil vem sendo surpreendido por uma onda de ataques. No mês de março, um adolescente invadiu uma escola, em São Paulo, e assassinou uma professora a facadas. Na última quarta-feira (5), um homem invadiu uma creche, na cidade de Blumenau, e ceifou a vida de quatro crianças.

PUBLICIDADE