Velório de crianças de creche de Blumenau é marcado por comoção; diversas coroas de flores e vigília

Crianças que perderam a vida em ataque a creche estão sendo veladas em Blumenau.

PUBLICIDADE

Começou o velório das quatro crianças que perderam a vida no ataque a uma creche de Blumenau, Santa Catarina. Os alunos foram vítimas de um criminoso, que pulou o muro da unidade armado com uma machadinha, na manhã desta quarta-feira (5).

PUBLICIDADE

As cerimônias de despedidas não têm os seus endereços divulgados em respeito às famílias das vítimas. O velório de três, das quatro crianças, está sendo feito no mesmo local. O sepultamento deve ocorrer entre os períodos da manhã e tarde desta quinta-feira (6).

Velório das vítimas de creche de Blumenau

Os corpos de Bernardo Cunha Machado, Bernardo Pabst da Cunha, Larissa Maia Toldo e Enzo Marchesin Barbosa, foram liberados pelo IML ainda no dia da tragédia. O órgão realizou os exames de praxe e, em seguida, os liberou para a despedida da família.

Em um dos locais, onde ocorre um dos velórios, há uma grande quantidade de coroas, com mensagens direcionadas às vítimas. Conforme você pode conferir abaixo, há diversos arranjos de flores na entrada.

PUBLICIDADE

Vigília para as crianças de creche

Moradores da cidade de Blumenau e pais de alunos foram até a creche, onde ocorreu o ataque, com velas e incensos para uma vigília. A comunidade do Vale do Itajaí também rezou na frente da unidade de ensino.

Ataque a creche de Blumenau

O ataque na creche Cantinho Bom Pastor aconteceu durante a manhã de quarta-feira. De acordo com a Polícia, o criminoso, um homem de 25 anos, pulou o muro da unidade de ensino e iniciou o ataque contra os alunos. Após o crime, ele se entregou em um Batalhão da PM e está preso.