Por telefone, homem avisa esposa sobre situação dos filhos após ataque em creche de Blumenau

Uma mãe foi informada pelo marido, por telefone, sobre o estado dos filhos que estudavam em creche de Blumenau.

PUBLICIDADE

Quatro crianças foram mortas em creche de Blumenau, nesta quarta-feira (5). Um homem invadiu a creche Cantinho Bom Pastor, na cidade de Santa Catarina, e atacou crianças com uma machadinha. Além das quatro mortes, ao menos quatro crianças ficaram feridas. 

PUBLICIDADE

Assim que a notícia do ataque se espalhou pela creche, pais das crianças correram para a creche para receber informações sobre seus filhos. A Polícia Militar não permitiu que ninguém entrasse na escola e os pais eram chamados para retirar seus filhos do local. 

Mãe foi informada sobre os filhos por telefone

Um casal que tinha dois filhos na creche protagonizaram uma cena emocionante. O homem foi filmado ao telefone informando à esposa que filhos estavam bem. “Nossos filhos estão bem, estou com os dois aqui”, disse o homem, segurando uma menina no colo. “Estou com os dois aqui”, repetiu ele, após, provavelmente, a esposa ter questionado novamente sobre os filhos.

Muitos dos pais que compareceram à creche Bom Pastor receberam a boa notícia de que os filhos estavam vivos. Quatro crianças, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A Polícia Científica foi ao local fazer a perícia. O homem que invadiu a creche foi preso. 

Quatro crianças morrem em creche de Blumenau

Quatro crianças que saíram de casa para ir à creche morreram no ataque ocorrido na unidade de ensino. O autor do massacre pulou o muro do local e atacou as crianças. Uma professora se trancou com alunos na sala de aula e os livrou de serem vítimas do massacre.

PUBLICIDADE