Foto mostra que crianças de Blumenau foram atacadas no parquinho da creche; imagem forte

O autor do massacre já foi detido e polícia investiga a motivação do crime.

PUBLICIDADE

Mais um crime contra crianças chocou os brasileiros na manhã desta quarta-feira (5). Um criminoso de 25 anos invadiu uma creche na cidade de Blumenau (SC) e em um ato de extrema covardia assassinou quatro crianças, entre 5 e 7 anos, e deixando outras quatro feridas.

PUBLICIDADE

Logo após a barbárie, o autor do ataque se entregou às autoridades policiais. Nesse instante, o criminoso se encontra detido em Blumenau. As crianças feridas foram levadas a uma unidade hospitalar da cidade, e ainda não foram divulgadas as identidades das vítimas.

Segundo as apurações iniciais, o autor do ataque não possui qualquer ligação com a creche e sem histórico de violência. A polícia ainda apura a motivação do homem em praticar um crime tão horrendo.

Foto mostra que ataque foi no parquinho


De um prédio ao lado da creche Cantinho do Bom Pastor foi tirada uma foto comprovando que as crianças foram monstruosamente atacadas enquanto brincavam no parquinho. A imagem mostra os corpos das vítimas no chão, já cobertas pela polícia. Uma das professoras do local informou que tudo ocorria em sua normalidade quando percebeu uma correria atípica. Depois disso a professora já viu os quatro corpos no parquinho.

Ataque chocou o Brasil

Este ataque às crianças de Blumenau provocou reações de autoridades e da sociedade civil. O governador do estado de Santa Catarina decretou três dias de luto oficial. Entre as autoridades brasileiras, o presidente Lula foi um dos que prestaram solidariedade às famílias das vítimas.

PUBLICIDADE