Flordelis disse que o evangelho não lhe serve mais e mandou recado às crentes: ‘saiam dessa vida’

A ex-pastora disse que se arrepende de ter se submetido às doutrinas da sua igreja.

PUBLICIDADE

Flordelis, uma ex-deputada e pastora que foi condenada a uma pena de meio século de reclusão após a acusação de que a mulher seria mandante do assassinato do esposo. Ela foi entrevistada por Ulisses Campbell, jornalista e autor do livro ‘Flordelis, a pastora do diabo’. Durante a entrevista, Flordelis expressou que a absolvição de alguns de seus filhos no mesmo processo deu a ela uma nova expectativa de provar sua inocência em um novo julgamento.

PUBLICIDADE

Ela compartilhou que, ao descobrir sua sentença, sentiu como se um buraco tivesse se aberto sob seus pés, mas ter seus filhos inocentados a levou a ter esperança novamente. A pastora também mandou uma mensagem para as mulheres da igreja, aconselhando-as a saírem da vida que ela viveu antes de ser condenada.

Flordelis mandou recado para as mulheres da igreja

Flordelis, apesar de sua condenação, mostrou-se otimista em relação ao seu futuro e afirmou que irá corrigir todas as suas falhas. Ela revelou que se entregou completamente ao marido e criticou o modelo de evangelho que pregou durante sua carreira ministerial como pastora.

A ex-pastora confessou que se anulou em seu casamento e que sua religião a fez submeter-se a coisas difíceis na relação. “Esse evangelho não me serve mais. Peço às mulheres da igreja que saiam dessa vida”, disse a mulher que ainda afirmou que se as mulheres não deixassem essa vida de lado, acabariam no mesmo lugar que ela.

Ela garante que será inocentada

Flordelis reiterou que é inocente do crime pelo qual foi condenada e que não confessará para conseguir uma redução de pena. Ela prefere ficar presa por 50 anos sabendo que é inocente do que confessar um crime que não cometeu. A mulher sonha com um novo julgamento e está determinada a provar sua inocência.

PUBLICIDADE