Condenada a 50 anos de prisão, Flordelis deixa recado: ’em breve’

A ex-deputada foi condenada a 50 anos acusada de ser mandante intelectual do assassinato do marido.

PUBLICIDADE

Flordelis dos Santos de Souza, ex-pastora e mãe de 55 filhos, entre filhos gerados e adotados, concedeu sua primeira entrevista após ter sido condenada a 50 anos de prisão pelo assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. Em conversa com um jornalista, Flordelis voltou a afirmar sua inocência e disse que sonha em conseguir um novo julgamento, para provar sua inocência no crime contra a vida de Anderson do Carmo.

PUBLICIDADE

Durante a entrevista, a presidiária também acusou o falecido pastor de agredir ela, suas filhas e netas, durante seu casamento com o pastor. Segundo Flordelis, a doutrina da igreja que frequentavam avalizava a submissão feminina e permitia que o marido tratasse as mulheres de forma abusiva.

Flordelis falou sobre os filhos

Flordelis ainda afirmou que seus filhos, Marzy, Rayane e André Luiz, que foram absolvidos da acusação de assassinato do pastor Anderson, são provas de sua inocência. Ela acredita que se tiver a oportunidade de sentar novamente frente a um juiz, poderá provar sua inocência, assim como seus filhos.

A ex-pastora também disse que está arrependida de ter cumprido a doutrina da religião e que agora, enquanto ainda cumpre sua pena, irá olhar para dentro de si e consertar todas as falhas que teve na vida e na congregação. “Vou sair daqui em breve. Em liberdade”, disse a mulher.

PUBLICIDADE

Ela foi condenada pela Justiça

Flordelis foi condenada em novembro de 2020 por ser considerada a mandante intelectual do assassinato do marido, que foi morto a tiros quando entrava na garagem de sua casa em 2019. A ex-pastora teve seu mandato de deputada cassado em setembro de 2019, após ser acusada pelo crime.