Emmily Rodrigues, modelo brasileira, perde a vida ao cair do 6º andar de prédio; ela foi encontrada sem roupas

O homem suspeito pela morte da brasileira foi preso; o argentino usava o apartamento para festas privadas.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (30) pela manhã, o corpo de Emmily Rodrigues, 26 anos, foi encontrado sem vida no pátio de um prédio em Buenos Aires. A polícia argentina investiga a morte da modelo. A jovem teria caído do sexto andar do imóvel que fica no bairro portenho do Retiro.

PUBLICIDADE

O empresário argentino Francisco Sáenz Valiente, de 52 anos, estava no apartamento no momento da queda de Emmily Rodrigues. De acordo com o site Terra, o empresário foi preso pelas autoridades para investigações. Segundo testemunhas, antes da modelo sofrer a queda e cair no pátio, houve gritos que ecoaram no local.

Modelo teria se envolvido em discussão 

Testemunhas que não quiseram ser identificadas, disseram que teria acontecido uma briga entre o empresário e a brasileira, momento em que gritos e uma discussão puderam ser ouvidos. As informações foram divulgadas pela emissora pública argentina Télam.

Os vizinhos que testemunharam a confusão no prédio deram mais detalhes sobre a tragédia que culminou na morte de Emmily Rodrigues. “Ele sempre traz mulheres . Sempre. A qualquer hora, dia ou noite, não importa’’, contou uma testemunha. Ainda de acordo com um vizinho, Francisco Sáenz Valiente é conhecido por gostar de se divertir em noitadas.

Investigação do caso

O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais. Uma fonte policial relatou à agência pública Télam que investigadores irão apurar se a modelo se jogou ou se foi jogada do sexto andar do apartamento e, se o contexto da briga com o empresário argentino pode tê-la levado a tomar a decisão.

PUBLICIDADE