Professora vê algo abominável no corpo de aluna e todos descobrem que o irmão lhe abusava há anos

A professora conseguiu obter os relatos dos crimes sofridos pela criança, dando encaminhamento ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Um homem de 18 anos de idade foi preso pelas autoridades policiais na última sexta-feira, dia 24 de março, nas delimitações da cidade de Machado, situada em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Civil do estado, o suspeito teria cometido diversos abusos contra a sua irmã, uma menina menor de idade, desde quando a vítima tinha seis anos.

PUBLICIDADE

A descoberta do crime aconteceu graças à professora que leciona para a vítima na escola que frequenta. A profissional percebeu hematomas nos braços da criança e, ao indagá-la, obteve a confiança necessária para que os crimes fossem denunciados. Por essa razão, a unidade de ensino tomou a iniciativa de acionar o Conselho Tutelar, o qual providenciou o deslinde do caso.

Homem aproveitava saída dos pais para os crimes

De acordo com os relatos prestados pela criança para uma conselheira tutelar, o irmão aproveitava os intervalos nos quais os pais saíam de casa para que, sozinhos, os abusos pudessem ser cometidos na clandestinidade. Segundo ela, os hematomas vistos pela professora eram decorrentes de tentativas de violências íntimas que sofrera naquele mesmo dia.

O último ato de violência íntima sofrido pela menor de idade ocorreu em 28 de fevereiro deste ano. Na ocasião, o homem, usando o mesmo modo de atuação, aproveitou a ausência dos pais e se dirigiu ao banheiro onde a criança tomava banho, concretizando a conjugação carnal criminosa.

Irmão tentou intimidar a vítima

Na Delegacia de Polícia, quando a criança era ouvida, o suspeito enviou diversas mensagens eletrônicas ao seu telefone celular com o intuito de forçá-la a mentir, abstendo-se de contar a verdade sobre os crimes que sofrera. Por enquanto, ele segue preso preventivamente à disposição da Justiça mineira.

PUBLICIDADE